Pequise aqui!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apresentação Train-Heartnet

Sou o ADM Train-Heartnet e vim aki fazer minha apresentação, estou a pouco tempo na page Otaku Chase decidi entrar para o blog e agr vou fazer minha introdução:
  1. Eu gosto de animes,rock,metal,gosto de rockeiras,góticas e otomes.
  2. Sou alguem que muitos iram odiar, mais tudo bem se vc me odeia foda-se hahahaha e se gosta de mim legal vc gosta de uma pessoa inútil...
  3. Eu estarei fazendo o possível para a page e o blog crescer não sou um ADM ativo posto as vezes quando tenho ideia, então é só isso.
essa musica é muito importante para mim é uma musica que eu escuto quando quero melhorar e uma otima musica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí alguma coisa pra um de nós do Otaku Chase; blogueiros vivem de comentários e seguidores!!!