Pequise aqui!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Apresentação .:TheSlayer:.

Kombawa galera
meu nome é caio
sou rockeiro, otaku, gosto de jogar tênis de mesa, morei no japão por tres anos em minokamo-shi oota-cho
também morei em kani-shi no distrito de achi-ken bem proximo a tokio e nagano
tenho 15 anos, e atualmente moro em governador valadares -.-', minha banda favorita é sem duvida nenhuma Sytem Of A Down, meu personagem favorito é o Raito Yagami, tenho um PS3 (Sou Sonysta) mais eu prefiro meu pc para jogar, atualmente estudo na IFMG no campus de governador valadares (lógico -.-', ja que eu moro em valadares), odeio ler (não tenho paciência , amo ficar desmontando e montando meu computador (Nunca tive problemas com ele e nunca precisei de técnicos), tenho uma paixão imensa por tunning, meu sonho é ser um piloto de dragster ou de drift!
Então é isso aew galera flw pra vcs
e para os curiosos
a config do meu pc é:

processador: AMD Bulldozer fx 6100 black edition
placa mãe: Asus crosshair iv formula
Memoria: 8 GB 1800ghz
Placa de video: 2xHD Radeon 7970
fonte de alimentação: Corsair HX 1000w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí alguma coisa pra um de nós do Otaku Chase; blogueiros vivem de comentários e seguidores!!!